Azeite algarvio Monterosa lança nova colheita

Data:

O azeite virgem extra Monterosa produzido em Moncarapacho no Algarve lançou em fevereiro a sua nova colheita ‘Premium’.“Após um verão com condições climatéricas atípicas, onde a fruta amadureceu muito rapidamente, tivemos o cuidado de apanhar e processar as diferentes variedades na sua altura ideal o que provou ser um verdadeiro desafio”, revela a empresa numa nota de imprensa.
Revela ainda que o resultado final “é um leque de azeites equilibrados e complexos, com uma mistura de notas verdes e maduras nos seus aromas e sabores, mantendo o alto nível de qualidade a que já habituamos os nossos clientes”
Estão neste momento disponíveis para entrega imediata em garrafas de 250ml, 500ml e num kit de degustação com um sortido de cinco unidades de 20ml: Monterosa Premium Maçanilha, Monterosa Premium Verdeal, Monterosa Premium Cobrançosa, Monterosa Premium Picual e Monterosa Premium Selection
Foi em 2000 que a empresa Monterosa se lançou no desafio de produzir um azeite de quinta de alta qualidade no Algarve. O ‘Azeite Monterosa Virgem Extra’ provém dos 20 hectares de olival explirado em Moncarapacho.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.