Bruno Fernandes nomeado para futebolista do mês na Premier League

Data:

O internacional português Bruno Fernandes está nomeado para futebolista do mês de fevereiro na Liga inglesa, concorrendo com Marcos Alonso, Aubameyang, Calvert-Lewin, Matt Doherty e Nick Pope.

Pouco mais de um mês depois de ter chegado ao Manchester United e à ‘Premier League’, contratado ao Sporting por 55 milhões de euros, mais 25 em objetivos, o médio português tem sido titular e figura em destaque nos ‘red devils’.

Em fevereiro, em três jogos no campeonato, empatou um (com Wolverhampton) e venceu dois (Chelsea e Watford), contabilizando uma assistência e um golo em ambos nos triunfos da formação de Manchester.

Bruno Fernandes estreou-se no United diante dos ‘Wolves’, em 01 de fevereiro, e desde então disputou sete jogos, quatro na Liga, dois na Liga Europa e um na Taça de Inglaterra, na vitória na quinta-feira em casa do Derby County.

Entre os seis nomeados para jogador de fevereiro da ‘Premier League’ o avançado Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal) foi já distinguido esta época como o melhor da Liga em setembro.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.