Fernando Santos garante que Portugal “tem uma palavra a dizer” na Liga das Nações

Data:

O selecionador Fernando Santos afirmou que Portugal tem “uma palavra a dizer” na segunda edição da Liga das Nações de futebol, prova em que “já deixou a sua marca”.

“É uma prova muito importante. No futuro, não direi que será tão importante como um Europeu ou um Mundial, mas as equipas vão apostar forte. Portugal já deixou a sua marca nesta competição. Vamos ter uma palavra a dizer, mas para já estamos concentrados no Campeonato da Europa. Só depois pensarei nesta prova”, afirmou Fernando Santos, em declarações distribuídas pela Federação Portuguesa de Futebol.

Portugal, atual detentor do título, vai defrontar França, Suécia e Croácia no grupo 3 da Liga A da segunda edição da Liga das Nações, ditou o sorteio realizado em Amesterdão, nos Países Baixos.

A seleção nacional vai voltar a encontrar a França, campeã mundial, após a fase final do Euro2020 e também vai ter pela frente a atual vice-campeã mundial, a Croácia.

O primeiro lugar do grupo permite a qualificação para a fase final da prova, enquanto o último resulta na despromoção à Liga B.

A fase de grupos vai decorrer entre setembro e novembro deste ano, com a ‘final four’ da Liga A a acontecer em junho de 2021, ainda num país a designar.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.