Final da Liga Europa de 2022 disputa-se em Budapeste

Data:

O Puskas Arena, em Budapeste, vai acolher a final da Liga Europa em 2022, enquanto o Olímpico de Helsínquia será palco da Supertaça europeia no mesmo ano, anunciou o Comité Executivo da UEFA.

Na véspera do seu 44.º congresso, que decorrerá em Amesterdão, a UEFA decidiu também designar o Kazan Arena, na Rússia, como palco da Supertaça Europeia de 2023.

Nas competições europeias de futebol feminino, as finais das Ligas dos Campeões de 2022 e 2023 vão disputar-se no Estádio da Juventus, em Itália, e no Estádio Philips, nos Países Baixos, respetivamente.

Em setembro do ano passado, a UEFA anunciou que os estádios de São Petersburgo, na Rússia, Allianz Arena, em Munique, e Wembley, em Londres, irão acolher as finais da Liga dos Campeões de futebol de 2021, 2022 e 2023, respetivamente.

O Comité Executivo da UEFA decidiu ainda, em setembro, que a final da Liga Europa de 2021 vai decorrer no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, enquanto a Supertaça Europeia terá lugar no Winsor Park, em Belfast, na Irlanda do Norte.

A final da Liga dos Campeões desta época vai ser realizada no Estádio Atatürk, em Istambul, o jogo decisivo da Liga Europa terá lugar na Arena Gdansk, na Polónia.

A Supertaça Europeia de 2020 terá lugar no Estádio do Dragão, no Porto.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.