Zé Amaro em grande concerto no dia 29 de fevereiro no Porto

Data:

Vai ser uma grande noite: dia 29 de fevereiro o palco da Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota recebe o cantor Zé Amaro.

 

Zé Amaro já vendeu mais 150 mil discos e e um dos artistas mais acarinhados pelos emigrantes portugueses, com concertos por toda a Europa, estados Ubidos e países como Austrália, Venezuela, Caraíbas, Brasil, entre muitos outros.
Cantor e compositor, começou a cantar ainda criança por influências dos pais. Fez parte de alguns projetos de valor no panorama musical nacional e no ano de 2007 gravou o seu 1º trabalho discográfico intitulado “O coração da gente Chora”.
Atualmente, é uma das maiores referências da música portuguesa: tem 14 discos gravados conta já com 8 discos de ouro 4 de platina e 2 DVDs de ouro.
Em 2019 esteve ausente dos palcos devido a um problema de saúde mas regressou aos palcos para alegria de todos. Neste momento está a promover o seu mais recente trabalho “Homem de Sonhos”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.