Rolando no Sporting de Braga

Data:

O defesa internacional português Rolando assinou contrato com o Sporting de Braga por duas épocas e meia, até ao final de 2021/22, anunciou hoje o clube minhoto, terceiro classificado da I Liga de futebol.

O jogador, que já tinha sido alvo do interesse dos ‘arsenalistas’ em julho de 2019, estava sem clube, pelo que pôde ser inscrito mesmo após o fecho do mercado de transferências e já é opção para o resto da presente temporada para o técnico Rúben Amorim, de quem foi colega no Belenenses durante várias épocas.

Como sénior, Rolando, de 34 anos, jogou no Belenenses, FC Porto, nos italianos do Nápoles e do Inter de Milão, e nos belgas do Anderlecht, todos por empréstimo dos ‘dragões’.

Já desvinculado dos portistas, alinhou durante quatro temporadas nos franceses do Marselha, clube pelo qual disputou o último jogo oficial, há cerca de um ano.

O veterano jogador, de origem cabo-verdiana, representou 21 vezes a seleção portuguesa, tendo marcado presença no Campeonato do Mundo de 2010, no qual não chegou a ser utilizado, e no Campeonato da Europa de 2012.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.