Portugal defronta Malta no último jogo de preparação para o Euro2020

Data:

A seleção portuguesa vai receber a congénere de Malta em 09 de junho, no último jogo de preparação para o Euro2020, onde defenderá o título europeu, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

De acordo com o plano divulgado no site oficial do organismo federativo na Internet, Portugal terá cinco jogos de preparação até ao Euro2020, com as seleções da Bélgica, Croácia, Espanha, Eslovénia e Malta.

No Torneio Internacional do Qatar, a ‘equipa das quinas’ defronta a Bélgica, líder do ‘ranking’ da FIFA, e a Croácia, vice-campeã mundial.

O selecionador português, Fernando Santos, divulgará em 19 de março a lista de convocados para a competição, que se disputa em Doha, entre 23 e 31 de março.

A partida frente aos belgas está agendada para 27 de março, 17:30, e o encontro com os croatas disputa-se três dias depois, às 18:30 (horas de Lisboa).

Em 31 de maio, a formação orientada por Fernando Santos irá defrontar a Eslovénia, em Ljubljana, às 15:00 (hora de Lisboa), numa partida que assinala o centenário da federação eslovena.

Portugal, sétimo classificado da hierarquia mundial, volta a jogar em 05 de junho, em Madrid, defrontando a Espanha, oitava do ranking, numa partida agendada para as 18:30 (hora de Lisboa).

No último jogo de preparação antes do campeonato da Europa 2020, Portugal recebe a congénere de Malta, em 09 de junho, num jogo sem hora e local ainda definidos.

No Euro2020, a ‘equipa das quinas’ irá enfrentar, no Grupo F, Alemanha, França e uma seleção vencedora da fase de ‘play-offs’ da competição, cuja fase final vai decorrer entre 12 de junho e 12 de julho.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.