Quatro detidos no aeroporto de Lisboa por tráfico de droga

Data:

Quatro pessoas foram detidas no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, por suspeitas de tráfico de droga, numa operaçção que permitiu apreender cocaína suficiente para 13.000 doses e que tinha sido transportada desde a América do Sul.

Segundo a Polícia Judiciária (PJ), um dos quatro detidos – três estrangeiros e um português – ainda tentou fugir às autoridades, mas acabou por ser intercetado nas proximidades do Aeroporto Humberto Delgado, com auxílio de elementos da Divisão de Segurança Aeroportuária de Lisboa da Polícia de Segurança Pública.

“A detenção dos suspeitos ocorreu no âmbito de investigação versando a atividade desenvolvida por um grupo criminoso que se dedicava à introdução de produtos estupefacientes no espaço europeu”, através do aeroporto de Lisboa, explica a PJ.

Na posse dos detidos foi apreendida elevada quantidade de cocaína que um deles transportou desde um país da América do Sul para Lisboa. Segundo a PJ, caso chegasse aos circuitos ilícitos de distribuição, a droga era suficiente para a composição de, pelo menos, 13.000 doses individuais.

Os arguidos, com idades compreendidas entre os 25 e os 33 anos, foram presentes a primeiro interrogatório judicial e ficaram em prisão preventiva.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.