Cerveja Quinas passa a ser distribuída no Arquipélago dos Açores

Data:

A Cerveja Quinas começa 2020 a reforçar a sua presença em Portugal. A marca portuguesa começou a ser distribuída no Arquipélago dos Açores através de uma parceria estabelecida com a Eniciale.
“Impulsionar a presença da marca em Portugal é um dos principais objetivos da Quinas para 2020 começando o ano com a entrada na Região Autónoma dos Açores, região esta que regista um elevado consumo de cerveja, tanto no canal On trade como Off trade”, informa uma nota divulgada pela marca.
A Eniciale é uma empresa de distribuição que opera em todas as ilhas do arquipélago, com as ilhas de São Miguel e Terceira a representarem 85% do negócio. O volume de faturação da empresa foi de cerca de quatro milhões de euros, segundo dados de 2018).
Através desta parceria, a Cerveja Quinas entra “numa rede de aproximadamente 600 clientes (dos dois canais) e com a vontade de partilhar as festividades com todos os açorianos, marcando presença nos vários eventos regionais durante o ano de 2020”, destaca ainda a marca.
A Quinas realça também a sua presença na Ilha de Santa Maria, onde a aceitação da marca e dos seus produtos têm surpreendido, sendo exemplo o ponto de venda Angelo Supermercados que disponibiliza todas as referências da marca.
“2020 será o ano de expansão da Cerveja Quinas no mercado nacional, pretendendo reforçar a sua presença nas Regiões Autónomas e em Portugal Continental, acompanhando assim a crescente procura que a marca tem verificado nos últimos meses”, destaca ainda a marca.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.