Hoje é dia de Taça de Portugal

Data:

Os favoritos Benfica e FC Porto procuram hoje ficar mais perto da final da Taça de Portugal de futebol frente aos surpreendentes Famalicão e Académico de Viseu, respetivamente, na primeira mão das meias-finais.

Os ‘encarnados’, que são recordistas da prova com 26 troféus, vão tentar tirar partido do ‘fator casa’ para se adiantarem na eliminatória, no arranque de um mês de fevereiro ‘frenético’, que ainda inclui a eliminatória da Liga Europa, com o Shakhtar Donetsk, e clássico com o FC Porto, para a I Liga.
Sem qualquer final da Taça de Portugal no historial, o Famalicão está pela segunda vez nesta fase da competição, 75 anos depois de ter sido eliminado pelo Sporting, na temporada 1945/46.
O encontro está agendado para as 19:15, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Pouco depois, às 20:45, o FC Porto, vencedor da competição em 16 ocasiões e finalista da edição anterior, visita o terreno do Académico de Viseu, único representante dos escalões inferiores (II Liga), que está pela primeira vez nesta fase.

Meias-finais

Primeira mão:

Terça-feira, 4 fevereiro:
Benfica – Famalicão, 19:15
Académico de Viseu – FC Porto, 20:45

Segunda mão:

Terça, 11 fevereiro:
Famalicão – Benfica, 20:45
Quarta-feira, 12 fevereiro:
FC Porto – Académico de Viseu, 20:45

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.