Adriana Calcanhotto com oito concertos em Portugal em maio

Data:

A cantora brasileira Adriana Calcanhotto fará em maio oito concertos em Portugal, com as canções do álbum “Margem”, que termina a trilogia dedicada ao mar.

De acordo com a promotora, a série de concertos portugueses começa a 28 de maio, no Teatro Virgínia de Torres Novas, e termina a 7 de junho, na Casa da Criativdade, em São João da Madeira.

Pelo meio, Adriana Calcanhotto estará no Convento São Francisco, em Coimbra (29 de maio), no Centro de Artes de Águeda (dia 30), na Casa das Artes de Famalicão (dia 31), no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria (4 de junho), no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra (5 de junho) e no Theatro Circo de Braga (6 de junho).

“Margem”, editado em 2019, fecha uma trilogia que Adriana Calcanhotto dedicou à temática do mar, iniciada mais de duas décadas antes, em 1998, com “Marítimo”, e prosseguida com “Maré”, de 2008.

Em palco nos concertos em Portugal – tal como aconteceu em estúdio -, Adriana Calcanhotto estará acompanhada de Bem Gil, Bruno Di Lullo e Rafael Rocha.

Adriana Calcanhotto já tinha apresentado “Margem” no final de 2019 em Lisboa e no Porto.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.