Torneio Internacional de Futebol em Ponta Delgada

Data:

O Campo Marquês Jácome Correia, em Ponta Delgada, acolhe entre os dias 9 e 11 de abril, o 14º Torneio Internacional de Futebol – Açores U11 – “Uma homenagem a Arnaldo Oliveira Machado”.
Promovido pelo Clube União Micaelense com o apoio da Câmara de Ponta Delgada, o torneio conta, este ano, com a participação de 24 equipas, para além de elementos das equipas técnicas, acompanhantes e familiares, oriundos de vários continentes. Está prevista a vinda de cerca de 2.500 participantes e acompanhantes dos Estados Unidos da América, Brasil, Bermudas, Continente Português, Alemanha, Madeira e Cabo Verde e da ilhas dos Açores.
Como tem vindo a ser habitual, este torneio realiza-se por altura das férias da Páscoa e cria “um movimento dinâmico junto dos operadores do sector turístico em São Miguel”, pode ler-se em comunicado. Saliente-se ainda que o clube unionista procura aliar as tradições de São Miguel e dos Açores à sua organização, através da personalização dos troféus de cada prova e dos circuitos escolhidos para o programa social. Este ano a escolha recaiu sobre o ananás.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.