Portugal estreia-se a ganhar na qualificação para o Mundial de futsal

Data:

A seleção portuguesa de futsal estreou-se a vencer na Ronda de Elite de qualificação para o Mundial, impondo-se à Bielorrússia por 2-1 na jornada inaugural do Grupo A.

A ‘equipa das quinas’, que procura a sexta presença consecutiva no Campeonato do Mundo de futsal, esteve a perder, depois de Pavel Rogovik ter adiantado a Bielorrússia aos 20 minutos, mas conseguiu a reviravolta, com golos de Cardinal (28) e Tiago Brito (33).

Portugal lidera o Grupo A, com três pontos, enquanto Finlândia, seleção com a qual os lusos jogam na sexta-feira, e Itália somam um ponto, depois de terem empatado 2-2 no primeiro encontro do agrupamento.

Os vencedores das quatro séries europeias têm entrada direta na competição, agendada para as cidades lituanas de Kaunas, Vilnius e Klaipeda, entre 12 de setembro e 4 de outubro, enquanto os segundos classificados discutirão as restantes vagas num ‘play-off’.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.