João Félix pode falhar dérbi com Real Madrid por lesão

Data:

O futebolista internacional português João Félix tem “uma lesão muscular na perna direita”, informou hoje o Atlético de Madrid, que poderá não contar com o avançado no dérbi de sábado em casa do Real Madrid.

“João Félix tem uma lesão muscular na perna direita, sofrida no jogo com o Leganés. Perante a persistência de dor após a folga, os serviços médicos realizaram exames e detetaram a lesão, que está sob avaliação”, refere o clube.

Os ‘colchoneros’ não adiantam qual o tempo de paragem que o antigo jogador do Benfica enfrenta e se vai ou não falhar a visita de sábado ao Santiago Bernabéu, na 22.ª jornada do campeonato.

A equipa, quarta classificada, a 10 pontos do líder, o Real Madrid, já não contará no jogo com Diego Costa, José Maria Jiménez e Santiago Arrias, todos lesionados.

João Félix, que se transferiu no verão do Benfica para o Atlético de Madrid, por 126 milhões de euros, tem tido uma época muito sofrível, com apenas quatro golos em 24 jogos, dois dos quais como suplente e quase sempre substituído quando titular.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.