Trincão a caminho do Barcelona?

Data:

O FC Barcelona apresentou uma proposta de 31 milhões de euros por Trincão, extremo do Sporting de Braga.

Campeão europeu sub-19 por Portugal em 2018, o extremo afirmou-se este ano pelo Sporting de Braga (22 jogos e três golos nas mais diversas competições) e tem sido alvo da cobiça de vários clubes europeus, nomeadamente, segundo fonte do clube ‘arsenalista’, a Juventus, clube onde milita o internacional português Cristiano Ronaldo, mas o FC Barcelona está prestes a ganhar a ‘corrida’.

A equipa onde alinha o também esquerdino Leonel Messi, seis vezes considerado o melhor jogador do mundo, apresentou uma proposta de 31 milhões de euros ao Sporting de Braga e o negócio estará por horas para ser concluído.

Confirmando-se a contratação, que será, de longe, a maior venda do clube liderado por António Salvador, o jovem jogador só irá para os catalães a partir da próxima época.

Natural de Viana do Castelo, Trincão, de 20 anos, fez a esmagadora maioria da sua formação no Sporting de Braga, tendo passado também pelo Vianense e FC Porto.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.