Treinador do Man Utd encantado com contratação de Bruno Fernandes

Data:

O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, disse estar “encantado” com a contratação de Bruno Fernandes ao Sporting, com o futebolista internacional português a mudar-se a troco de 55 milhões de euros, com outros 25 contemplados devido a variáveis e 10% de mais valias futuras.

“Estamos encantados por ter assinado o acordo com o Sporting. Foi uma boa negociação, e sabemos, ao longo da história, que estes dois clubes têm sido bons um para o outro”, atirou o técnico.
O médio deixou o Sporting dois anos e meio depois e vai assinar pelos ingleses do Manchester United, comunicou hoje o clube ‘leonino’ à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

Bruno Fernandes, de 25 anos, que tinha renovado contrato com os ‘leões’ em 26 de novembro de 2019, chegou a Alvalade em 2017/18 e, ao serviço dos ‘leões’, disputou um total de 137 jogos, marcou 63 golos e conquistou uma Taça de Portugal e duas Taças da Liga.

O jogador 19 vezes internacional ‘AA’ luso (dois golos) tinha chegado ao Sporting depois de cinco temporadas em Itália, ao serviço de Novara (2012/13), Udinese (2013/14 a 2015/16) e Sampdoria (21016/17).

“Uma palavra de agradecimento para os adeptos e espero que fiquem com boas recordações minhas”

Bruno Fernandes afirmou que o clube vai ficar para sempre marcado na sua carreira, deixando várias palavras de agradecimento aos ‘leões’.

“Vai ficar marcado para sempre. Passei por coisas boas e coisas negativas, mas vou guardar as coisas positivas”, disse o jogador em entrevista ao canal do clube.
Bruno Fernandes lembrou que foi bem recebido no Sporting e que nunca lhe faltou nada, manifestando o desejo que os adeptos tenham boas recordações suas.

“Uma palavra de agradecimento para os adeptos e espero que fiquem com boas recordações minhas. Eu vou guardá-los para sempre no coração”, afirmou, visivelmente emocionado.

Numa outra mensagem divulgada pelo clube nas redes sociais, Bruno Fernandes garantiu que vai continuar a acompanhar o clube.

“Olá sportinguistas. Queria vos deixar uma mensagem de até já, porque nunca deixarei de vos acompanhar e de vos seguir”, refere o futebolista.

Bruno Fernandes deixou ainda a promessa de fazer uma mensagem de despedida do Sporting, na qual vai revelar o que lhe “vai no coração”.

“Foi um prazer estar aqui convosco, representar as cores do Sporting e poder vestir de leão ao peito”, frisou.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.