Loja do Cidadão de Alvaiázere vai abrir dia 3 de fevereiro

Data:

Segundo o município, no próximo dia 3 de fevereiro, abre ao público a Loja do Cidadão de Alvaiázere, obra promovida pela Câmara Municipal, com um custo total de cerca de €512.000,00, dos quais €300.000,00 são financiados, a fundo perdido, por fundos comunitários.

A Loja do Cidadão, está instalada no rés-do-chão do edifício do tribunal, e pretende inscrever um novo capítulo na relação do Estado com os cidadãos, no concelho de Alvaiázere. Um equipamento moderno, que proporciona maior conforto e que, principalmente, pretende facilitar o acesso dos munícipes e das empresas aos serviços públicos, oferecendo a possibilidade de, no mesmo local, se poder tratar de vários assuntos, sem necessidade de perder tempo em deslocações, de “saltar” de edifício em edifício, com todas as vantagens que desse facto advém, pode ler-se.

A Loja do Cidadão de Alvaiázere vai acolher os serviços do Autoridade Tributária, do Instituto dos Registos e Notariado, do Município de Alvaiázere (com o respetivo Espaço do Cidadão) e da Segurança Social.

No que respeita à autarquia, o serviço de atendimento geral do Município de Alvaiázere passará a funcionar apenas na Loja do Cidadão, todos os dias úteis, entre as 09:00 e as 17:30, sem interrupção para almoço. Também o atendimento do serviço de obras do Município funcionará apenas na Loja do Cidadão, às sextas-feiras à tarde, entre as 14:00 e as 17:30.
No edifício da Câmara Municipal continuarão a funcionar, diariamente, os restantes serviços de atendimento técnico especializado, nomeadamente, da ação social, do gabinete de apoio ao emigrante, do gabinete de apoio às empresas, do serviço de educação, do associativismo, de turismo, dos serviços financeiros e da proteção civil. O atendimento do gabinete técnico florestal decorrerá, também, no edifício da Câmara Municipal, às quartas-feiras entre as 09:00 e as 12:30, sendo que o atendimento da Presidência mantém a mesma calendarização e local, às quartas-feiras de manhã e às quintas-feiras à tarde.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.