Espetáculo “Dragon Ball Symphonic Adventure” a 18 de julho em Lisboa

Data:

O espetáculo “Dragon Ball Symphonic Adventure”, com música das séries de animação “Dragon Ball” e “Dragon Ball Z”, estreia-se em Portugal em julho, no Altice Arena, em Lisboa.

O “concerto oficial do ‘Dragon Ball’ e ‘Dragon Ball Z’ em orquestra” está marcado para 18 de julho, de acordo com a organização.

“Dragon Ball Symphonic Adventure” é um “concerto imersivo com a música das séries ‘Dragon Ball’ e ‘Dragon Ball Z’” e conta com a participação de Hiroki Takahashi, “o cantor original da série e intérprete de canções de culto como ‘Makafushigi Adventure’, ‘Mezase Tenkaichi’ e ‘Dragon Ball Densetsu’”.

De acordo com a organização, este espetáculo é “uma verdadeira experiência, feita pela primeira vez na história da animação japonesa, totalmente sincronizada com uma tecnologia de vídeo de ponta com ecrã gigante com imagens em HD, iluminação e efeitos sonoros especiais da série”.

O preço dos bilhetes para “Dragon Ball Symphonic Adventure” varia entre os 39 e os 85 euros.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.