Sebastián Coates renova com Sporting

Data:

O futebolista uruguaio Sebastián Coates, que atua no Sporting desde a época de 2015/16, renovou contrato com os ‘leões’ até 2023, com mais um ano de opção, anunciou hoje o clube ‘verde e branco’.

“Estou feliz. Tanto eu como a minha família estamos muito bem em Portugal e no Sporting. Ver que o clube continua a confiar em mim deixa-me muito feliz. Espero poder retribuir essa confiança”, salientou o futebolista de 29 anos ao Jornal Sporting, segundo se lê no ‘site’ do emblema lisboeta.

A assinatura do novo vínculo do internacional uruguaio decorreu hoje com a presença de Frederico Varandas, presidente do Sporting.

“Houve temporadas melhores do que outras, mas procurei dar sempre o máximo. Para mim, é espetacular poder continuar no Sporting. Vou trabalhar da mesma forma. Espero poder continuar a escrever a minha história no clube e tratar de conseguir títulos”, afirmou o defesa-central.

Coates, que vai falhar o dérbi de sexta-feira frente ao Benfica por estar castigado, após ter visto o quinto amarelo no campeonato, considerou o Sporting um “bom clube para se estar durante muito tempo”.

E concluiu: “É um clube muito importante em Portugal e na Europa. Para mim, que sou sul-americano, jogar num clube como o Sporting é muito importante”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.