Peterhansel e Fiúza voltam a ganhar nos carros e aproximam-se do líder do Dakar2020

Data:

O francês Stéphane Peterhansel (Mini), navegado por Paulo Fiúza, venceu hoje uma etapa do Rali Dakar de todo-o-terreno pela quarta vez este ano e aproximou-se ainda mais da liderança do espanhol Carlos Sainz (Mini).

Peterhansel cumpriu os 379 quilómetros da especial cronometrada da nona entre Shubaytah e Haradh, 11.ª de 12 etapas, em 4:14.11 horas, vencendo com uma vantagem de 10 segundos sobre o catari NAsser Al-Attiyah (Toyota).

Carlos Sainz foi o terceiro, cedendo 8.03 minutos pelo facto de ter de abrir a pista.

Com estes resultados, Sainz mantém a liderança, agora com 10.17 minutos de vantagem sobre Al-Attiyah, que mantém o segundo lugar por apenas seis segundos sobre Peterhansel e Fiúza.

A 42.ª edição do Rali Dakar termina esta sexta-feira, com a última especial a ligar Haradh a Qiddiya, com 447 quilómetros, 374 deles cronometrados.

Fotografia Dakar

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.