Académico Viseu-Canelas 2010 decidem hoje último semifinalista da Taça de Portugal

Data:

Académico de Viseu e Canelas 2010 definem hoje qual o último semifinalista da Taça de Portugal de futebol, com o emblema da II Liga a receber em Viseu, a partir das 20:00, a formação do Campeonato de Portugal.

O Académico de Viseu, nono na II Liga, marca presença pela segunda vez nos quartos de final da Taça, fase a que chegou na edição de 1978/79 e foi eliminado então pelo Sporting de Braga (2-0), enquanto o Canelas, 10.º na Série B do Campeonato de Portugal e que na última época estava nos distritais, é um estreante.

O vencedor do jogo de hoje marcará encontro nas meias-finais, em eliminatória a duas mãos, com o FC Porto, que eliminou na terça-feira no Estádio do Dragão o Varzim (2-1).

Com lugar garantido nas ‘meias’ está igualmente o Benfica, que venceu em casa o Rio Ave (3-2), num jogo em que esteve a perder por duas vezes (1-0 e 2-1).

Os ‘encarnados’ vão encontrar na eliminatória seguinte o Famalicão, que na quarta-feira venceu em Paços de Ferreira por 1-0.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.