João Alves no Cova da Piedade

Data:

O treinador João Alves vai assumir o comando técnico do Cova da Piedade até ao final da presente temporada, anunciou hoje o clube que ocupa o último lugar da II Liga portuguesa de futebol.

O técnico português sucede, a partir de segunda-feira, a João Tralhão, treinador dos sub-23 que rendeu interinamente Jorge Casquilha nas últimas duas rondas do campeonato e ainda estará no banco dos piedenses, na partida frente à Académica, no domingo.

João Alves estava sem clube depois de na época passada ter sido responsável pela recuperação da Académica, que ocupava o 14.º lugar à sétima jornada e terminou na 5.ª posição, no final da temporada, sob o comando do novo técnico dos ‘grenás’.

O ‘luvas pretas’, alcunha que conquistou como jogador ao serviço do Benfica, detém um longo currículo como treinador que inclui duas Taças de Portugal, aos comandos do Estrela da Amadora (1989/90) e do Boavista (1996/97), e um título do campeão da II Liga, ao serviço dos amadorenses (1992/93).

Como treinador, João Alves representou ainda Leixões, Vitória de Guimarães, Belenenses, Salamanca, Campomaiorense, Farense e os suíços do Servette.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.