Primeiro-ministro enviou mensagem de Natal aos militares em missões no estrangeiro

Data:

Na mensagem de Natal aos militares e forças de segurança em missões no estrangeiro, o primeiro-ministro sublinha a excelência da sua ação e o papel fundamental que desempenham para a segurança coletiva.

O primeiro-ministro enviou a todos os militares e forças de segurança em missões no estrangeiro, e aos seus familiares, uma mensagem de Natal.
António Costa sublinha a excelência da sua ação e o papel fundamental que desempenham para a segurança coletiva.
Na mensagem que se estende também às forças militares e de segurança em território nacional, o primeiro-ministro afirma que “a nossa segurança é garantida por estas mulheres e por estes homens” e lembra que os membros destas forças destacadas “estão longe das suas famílias”.
“E se isso é sempre difícil, é mais difícil nesta época em que as famílias portuguesas se reúnem em comunhão para celebrar o Natal”, afirma António Costa.
O priemiro-ministro destaca ainda que para Portugal “é uma grande honra poder prestar este serviço às Nações Unidas, à União Europeia, a todas as organizações internacionais, e, em todos os locais, ver sempre reconhecida a excelência” dos seus militares e elementos das forças de segurança.
A mensagem foi gravada durante a visita à unidade destacada na ilha de Samos, na Grécia, que está a cooperar no controlo e vigilância das fronteiras marítimas gregas e externas da Europa, no combate ao crime transfronteiriço e na prevenção à migração irregular proveniente da costa ocidental turca com destino à Grécia e no desempenho das funções de Guarda Costeira Europeia.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.