Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra requalifica edifício de Ortopedia A

Data:

O Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC) está a requalificar o edifício de Ortopedia A, nos blocos de Celas, para “melhoria das condições dos espaços destinados a internamento”, prevendo-se que as obras, que começaram na segunda-feira, terminem no dia 31, anunciou o hospital, em nota de imprensa.

Segundo a mesma nota, “trata-se de uma intervenção inserida num programa mais vasto de requalificação deste edifício, que se encontra em curso”.

A realização destas obras levou ao “encerramento alternado das alas de internamento, durante o período de tempo em que vão decorrer os trabalhos”, com os doentes a serem realojados noutros espaços do serviço de Ortopedia do CHUC.

De acordo com o CHUC, as obras foram programadas para esta altura do ano, por coincidir “com uma redução efetiva da atividade cirúrgica de rotina, já prevista no plano anual de trabalho”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.