Santos e Vale é o operador logístico da Ebro Foods em Portugal

Data:

A Santos e Vale é desde julho de 2019 o operador logístico oficial da Arrozeiras Mundiarroz, empresa pertencente ao grupo multinacional Ebro Foods, e detentora do arroz ‘Saludães’ e ‘Cigala’, informa a empresa transportadora.
“Numa área logística dedicada com mais de 3000m2, esta operação vem incrementar o negócio de logística da Santos e Vale e reforçar a posição da empresa como um operador logístico de serviços integrados entre logística, distribuição e transporte”, acrescenta a Santos e Vale.
A logística tem sido uma grande aposta da Santos e Vale para complementar o leque de serviços oferecidos aos seus clientes e para conseguir proporcionar uma verdadeira solução ‘One-Stop-Shop’. “Nesta área está também incluída a logística promocional que permite efetuar todos os movimentos de handling que por vezes são necessários fazer e que os clientes não têm capacidade, como é o exemplo de bundles de produtos”, refere a empresa.
Sobre esta nova parceria, Joaquim Vale, administrador da empresa afirma que os produtos do cliente são tratados “desde a entrada no nosso armazém logístico até à sua entrega em qualquer ponto do nosso país”. “Temos a operação desenhada e integrada para dar uma resposta rápida, eficiente e segura a todos os pedidos da Mundiarroz”, acrescenta.
A Santos e Vale abriu recentemente mais duas plataformas logísticas, na Castanheira do Ribatejo e em Benavente, que estão já a funcionar a 100%, com operações de clientes dos mais variados setores de atividade.
A empresa conta com cinco plataformas de logística integrada e mais 17 plataformas de distribuição doméstica em Portugal para garantir o stock, movimentação, expedição, recolha e entrega dos produtos dos seus clientes com a máxima eficácia e em total segurança.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.