Velhas glórias de FC Porto e Real Madrid disputam jogo solidário

Data:

As equipas de velhas glórias de FC Porto e Real Madrid vão disputar um encontro de caráter solidário no estádio Santiago Bernabéu, em 29 de março de 2020, anunciou o presidente do clube madrileno, Florentino Pérez.

A Fundação Real Madrid revelou que os ‘dragões’ vão ser os adversários dos espanhóis no jogo, cujas receitas serão destinadas a projetos de inclusão social de ambos os clubes. Do lado do FC Porto, estiveram presentes Alípio Jorge Fernandes, vice-presidente portista, e Fernando Gomes, entre outros antigos jogadores.

“Sentimo-nos orgulhosos de que um clube amigo e querido como é o FC Porto, um dos grandes do futebol europeu, nos acompanhe para tentar melhorar a vida daqueles que são mais débeis e vulneráveis”, disse o presidente dos ‘merengues’.

Alípio Jorge Fernandes referiu que “as duas instituições com um impacto social e mediático têm obrigação de usar os seus meios para que o mundo seja mais solidário para aqueles que têm mais dificuldades”.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.