Quinas e Favaíto criaram pack destinado aos mercados internacionais

Data:

A Cerveja Quinas juntou-se à Favaíto e criaram o ‘Bonito, bonito, é QUINAS com Favaíto!’, um pack que junta seis garrafas Quinas de 250ml e seis garrafas de Favaíto de 55ml, com destino aos mercados internacionais.
A ideia e co-branding entre as duas marcas surgiu por ser hábito entre os portugueses o consumo, num copo de cerveja, da junção da cerveja com o moscatel, visando esta parceria combinar estes dois produtos diferentes mas complementares num só pack, facilitando o consumo dos dois produtos em casa.
“Tendo como ponto de partida o compromisso de fazer destacar o pack em linear e chamar a atenção para um target mais jovem, foi criada uma identidade visual forte em que se comunica assim o mix perfeito. Assumidamente mais exótica, vanguardista e invulgar, o design do pack agarra um tom excêntrico e inusitado”, informam as duas marcas num comunicado.
Este pack terá apenas como destino os mercados internacionais, mais precisamente chegar às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo – onde o consumo de moscatel e cerveja é apreciado promovendo momentos tão tradicionais e 100% portugueses -, chegando a mercados como Canadá, França, África do Sul e outros mercados a anunciar em breve, revelam ainda
As personagens que “habitam” a nova embalagem são apresentadas num traço artístico com muita cor. “O padrão zebra acentua uma jovialidade “bizarra” e original onde assenta a sentença que desafia à prova das duas marcas portuguesas numa alquimia perfeita”, acrescentam.
Esta aposta da Cerveja Quinas e da Favaíto têm como objetivo e estratégia alavancar as vendas e notoriedade das duas marcas visto que os consumidores que o são apenas de um dos produtos são convidados a provarem o outro.
A apresentação oficial deste novo produto ocorreu no ‘Salon de la Grande Dégustation de Montreal’, no Canadá.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.