A Cerveja Quinas juntou-se à Favaíto e criaram o ‘Bonito, bonito, é QUINAS com Favaíto!’, um pack que junta seis garrafas Quinas de 250ml e seis garrafas de Favaíto de 55ml, com destino aos mercados internacionais.
A ideia e co-branding entre as duas marcas surgiu por ser hábito entre os portugueses o consumo, num copo de cerveja, da junção da cerveja com o moscatel, visando esta parceria combinar estes dois produtos diferentes mas complementares num só pack, facilitando o consumo dos dois produtos em casa.
“Tendo como ponto de partida o compromisso de fazer destacar o pack em linear e chamar a atenção para um target mais jovem, foi criada uma identidade visual forte em que se comunica assim o mix perfeito. Assumidamente mais exótica, vanguardista e invulgar, o design do pack agarra um tom excêntrico e inusitado”, informam as duas marcas num comunicado.
Este pack terá apenas como destino os mercados internacionais, mais precisamente chegar às comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo – onde o consumo de moscatel e cerveja é apreciado promovendo momentos tão tradicionais e 100% portugueses -, chegando a mercados como Canadá, França, África do Sul e outros mercados a anunciar em breve, revelam ainda
As personagens que “habitam” a nova embalagem são apresentadas num traço artístico com muita cor. “O padrão zebra acentua uma jovialidade “bizarra” e original onde assenta a sentença que desafia à prova das duas marcas portuguesas numa alquimia perfeita”, acrescentam.
Esta aposta da Cerveja Quinas e da Favaíto têm como objetivo e estratégia alavancar as vendas e notoriedade das duas marcas visto que os consumidores que o são apenas de um dos produtos são convidados a provarem o outro.
A apresentação oficial deste novo produto ocorreu no ‘Salon de la Grande Dégustation de Montreal’, no Canadá.
Quinas e Favaíto criaram pack destinado aos mercados internacionais
Data: