Companhias aéreas com maior atividade em Portugal rejeitam erradamente 61% dos pedidos de compensação

Data:

Seis em cada dez pedidos de compensação são “injustamente rejeitados” pelas dez companhias aéreas com maior atividade em Portugal, impedindo os passageiros de receberem o dinheiro a que têm direito, refere um estudo da AirHelp.

O estudo divulgado, que analisa as companhias aéreas que rejeitaram erradamente pedidos de compensações de passageiros, devido a perturbações em voos, em 2019, chegou à conclusão de que, “em média, 61% dos pedidos de compensações foram injustamente rejeitados”.

A espanhola Vueling Airlines, a irlandesa Ryanair e a britânica EasyJet lideram por ordem decrescente o topo da tabela pela negativa, do conjunto de 10 companhias aéreas (Vueling Airlines, Ryanair, EasyJet, British Airways, Aer Lingus, Lufthansa, Air Europa, TAP Air Portugal, Air France e Transavia Airlines).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.