Campanha de Natal do Licor Beirão facilita encontro de amigos

Data:

‘O Amigo (pouco) Secreto’ é a campanha de Natal do Licor Beirão e “está a confirmar as melhores expectativas por ter registado milhares de participações de grupos de amigos em apenas uma semana”, refere a empresa numa nota de imprensa.
“Marcar o tradicional jantar de Natal entre amigos é sempre problemático pela dificuldade de encontrar uma data compatível com todas as agendas. E a seguir vem o clássico entrave de os restaurantes estarem todos cheios nesta época. É a pensar nestas contrariedades que o Licor Beirão propõe a campanha ‘O Amigo (pouco) Secreto’”, informa a empresa.
A campanha foi desenvolvida pela agência 10.digital e pode ser acedida em www.oamigosecreto.com, onde é possível não só se marcar o jantar, como a tradicional troca de prendas.
O organizador convida os amigos e logo propõe uma data para o convívio ou, se não houver consenso, deixa que os amigos escolham entre até três datas. “Encontrar dia e hora que encaixem em todas as agendas e marcar o restaurante já é um alívio, mas o Licor Beirão, como é hábito, foi mais longe”, destaca.
Os papéis dobrados com os nomes de cada participante deixam de existir: antes da data do jantar, o site sorteia quem vai dar uma prenda a quem e notifica cada um dos participantes individualmente por email.
E entre as prendas é tradicional encontrar-se garrafas de Licor Beirão ou Beirão D’Honra, miniaturas ou chocolates.
A campanha inclui ainda prémios semanais e um prémio final. Entre os semanais, há festas com barman e bebidas Licor Beirão incluídas, assim como packs de garrafas de Licor Beirão e Beirão D’Honra. Já o prémio final é uma passagem de ano num espetacular turismo rural para oito pessoas.
Foi em 1929 que nasceu o Licor Beirão, conhecido como ‘O Licor de Portugal’.
Começa com uma história de amor e torna-se numa marca de referência em Portugal conhecida pela sua forma irreverente e divertida de comunicar, em que se destaca a parceria com Manuel João Vieira – “O que é se bebe aqui?”. Feito através de uma seleção de treze especiarias e plantas aromáticas e baseado numa receita secreta, o Licor Beirão é conhecido por acompanhar as conversas dos portugueses e por estar mesmo em toda a parte.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.