Futebolista benfiquista Evy Pereira lesiona-se com gravidade e acaba temporada

Data:

A futebolista Evy Pereira, do Benfica, sofreu uma lesão grave no jogo do fim de semana com o Valadares Gaia, para a nona jornada da Liga feminina, e vai falhar o resto da temporada, anunciaram os ‘encarnados’.

“Foi diagnosticada à atleta rotura total do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Evy Pereira será sujeita a intervenção cirúrgica no Hospital da Luz, estimando-se um período de ausência nunca inferior a sete meses”, explicou o Benfica.

Desta forma, Evy Pereira não deverá voltar a atuar na temporada 2019/20, a primeira da equipa feminina do Benfica na divisão principal, que lidera 100% vitoriosa, depois de ter aberto a época com o triunfo na Supertaça.

Em 2018/19, a futebolista cabo-verdiana foi importante na primeira temporada do futebol feminino do Benfica, contribuindo para os triunfos no campeonato da segunda divisão e na Taça de Portugal, numa final com o Valadares Gaia (4-0) em que marcou.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.