Renova reforça presença no mercado francês

Data:

A Renova continua a apostar no mercado francês e lança uma campanha de comunicação, reforçando o seu posicionamento neste território.

A nova campanha multimeios da Renova arranca já na segunda semana de Dezembro nas principais cidades francesas, entre as quais Paris, Marselha, Lyon, Toulouse, entre outras, e tem como objetivo consolidar a comunicação da gama de Papel Higiénico Renova Paper Pack, produtos que utilizam como material de embalagem papel reciclável e biodegradável, em alternativa ao plástico, reforçando além fronteiras a adopção de práticas mais sustentáveis e amigas do ambiente.
As exportações representam cerca de 50% do volume de negócios de Renova que se traduz em cerca de 170 milhões de euros, o que representa a forte presença da marca 100% portuguesa nos mercados internacionais.
La Planete a aussi ses besoins (“O Planeta também tem as suas necessidades”) é o mote criativo da nova Campanha, que dá eco à preocupação crescente dos cidadãos para a emergência da contaminação dos oceanos e evidenciando a resposta da Renova, com o lançamento em todos os mercados onde opera de produtos ambientalmente mais responsáveis: embalagens sem plástico, usando em alternativa papel 100% reciclável. A campanha multimeios estará presente em redes de outdoors, mupis, imprensa e digital.
França tem vindo a assumir-se como um dos mercados estratégicos para a Renova, país onde a marca inaugurou em 2016 uma nova fábrica. A unidade de transformação de papel tissue da Renova em St. Yorre emprega atualmente cerca de 50 colaboradores e assegura a fabricação de 95% dos produtos Renova comercializados nos mercados de França e Benelux, garantindo simultaneamente flexibilidade e capacidade de resposta para os restantes países do centro e norte da Europa.
Para além de França, a marca portuguesa mantém duas fábricas e centro logístico em Portugal, comercializando os seus produtos em cerca de 70 países, nos cinco continentes, permitindo à Renova realizar mais de metade do seu volume de negócios nesses mercados externos.
A Renova…
A Renova é uma marca Portuguesa de produtos de grande consumo no segmento dos produtos de papel tissue. Desde sempre marca líder no nosso país, está presente nos cinco continentes desenvolvendo uma estratégia de inovação constante e lançamento de novas soluções. A Renova ambiciona ser cada vez mais uma marca do quotidiano, capaz de oferecer propostas exclusivas e diferenciadoras, disponíveis em todo o mundo.

 

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.