Santiago Ribeiro expõe em Denver

Data:

As obras de Santiago Ribeiro, intituladas ‘Butterflies’ e ‘Surreal Mass Production’, foram selecionadas para exibição na ‘Detox Exhibition’ na Galeria Harmony, nos EUA.
Aquela galeria de Arte Contemporânea (506 Main St., New Harmony) é um programa de extensão da Universidade do Sul de Indiana, inaugura a mostra de arte ‘Detox Exhibition’ a 7 de dezembro.
As obras vão ainda ser mostradas na Mathematical Art Exhibition, a maior reunião de matemática do mundo, no Colorado Convention Center, em Denver.
Santiago Ribeiro, o mentor e promotor da maior exposição de surrealismo do século XXI no mundo, a International Surrealism Now, tem presenças em cidades como Berlim, Moscovo, Nova York, Varsóvia, São Petersburgo, Paris, Londres, Pequim, Florença, Madrid, Barcelona, Lisboa, entre outras.
Focada em arte ambiental, poesia e contos, ficará patente até 25 de janeiro de 2020.
A galeria está aberta de terça a sábado, das 10h às 17h. e domingo a partir das 12h às 16h.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.