Bruno Fernandes eleito pela UEFA jogador da semana da Liga Europa

Data:

O médio do Sporting Bruno Fernandes foi eleito o jogador da quinta jornada da Liga Europa de futebol, após contribuir de forma decisiva para o triunfo sobre o PSV (4-0), anunciou hoje a UEFA no seu site oficial.

Na quinta-feira, o internacional português marcou o segundo e quarto golos dos ‘leões’, aos 16 e 64 minutos, além de ter assistido o brasileiro Luiz Phellype para o tento inaugural da partida, aos nove, e o francês Jérémy Mathieu para o terceiro, aos 42.

Com o ‘bis’ anotado frente ao PSV, Bruno Fernandes passou a somar cinco golos na fase de grupos da prova europeia, dividindo a liderança da lista dos melhores marcadores com o colombiano Alfredo Morelos, do Rangers, e o espanhol Munir El-Haddadi, do Sevilha.

A vitória sobre o PSV, em Alvalade, garantiu ao Sporting a qualificação para os 16 avos de final da Liga Europa, sendo que os ‘leões’ lideram o Grupo D, com 12 pontos, mais dois do que os austríacos do LASK Linz.

Fotografia António Vale

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.