Lousã abre inscrições para as férias ativas Natal 2019

Data:

A Câmara Municipal da Lousã organiza de 18 de dezembro de 2019 e 3 de janeiro de 2020, mais uma edição do programa ‘Férias Ativas’.
As atividades destinam-se a crianças entre os seis e os 14 anos e vão decorrer sempre das 9h às 17h30.
“Consideramos importante continuar a realizar o programa de ‘Férias Ativas’ em períodos de interrupções escolares, por forma a disponibilizar soluções adequadas e educativas para a ocupação dos tempos livres das crianças e dos jovens munícipes”, explica Luís Antunes, presidente da Câmara da Lousã
As inscrições são limitadas ao número de vagas existentes e podem ser feitas no balcão de atendimento da Câmara Municipal até 11 de dezembro.
Para esta iniciativa, a “Consideramos importante continuar a realizar o programa de ‘Férias Ativas’ em períodos de interrupções escolares, por forma a disponibilizar soluções adequadas e educativas para a ocupação dos tempos livres das crianças e dos jovens munícipes”, explica Luís Antunes, presidente da Câmara da Lousã
È possível ainda fazer a inscrição online dos participantes através do link: https://cm-lousa.pt/atividades-municipais/desporto/ferias-ativas/ficha-inscricao-online-ferias-ativas-natal-2019/
A taxa de inscrição para a frequência das atividades é de 20 euros, mas o executivo autárquico “salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na Acão Social Escolar”, informa.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.