A loja da 35 Spirits – Garrafeira de Tradição foi inaugurada a 16 de novembro na vila da Lourinhã. Este espaço comercial é uma oportunidade para todos que visitam a região Oeste , adquirirem desde vinhos a espirituosos Assim como produtos regionais.
Mas é, acima de tudo, um espaço que quer “dar identidade” à marca ‘Licor 35’, explica o COO e responsável pelas relações institucionais do Licor 35.
“O objectivo da garrafeira em espaço criado na zona Oeste tem como finalidade dar identidade à marca na sua originalidade e proporcionar a todos a compra não so do Licor 35 e produtos regionais mas também abrir o espaço a todos os parceiros que queiram divulgar os seus produtos”, sublinhou Raul Monteiro. “De Portugal para o mundo com a zona Oeste como ponto de partida” é o mote da marca e da abertura deste espaço comercial.
“O projeto foi, é e será sempre o Licor 35, pois essa é a base desta missão de ‘levar’ Portugal ao Mundo”, destaca Raul Monteiro.Paulo Lima, fundador do projeto do Licor 35, sempre teve como missão criar um produto de portugueses para o mundo. Nascido em 2016, a marca inspira-se no inconfundível sabor de um símbolo nacional: o Pastel de Belém. Feito a partir de creme de nata, o Pastel de Belém é uma tradição antiga que remonta ao século XIX. “Hoje em dia, provar Pasteis de Belém é uma experiência gastronómica obrigatória para quem passe pela capital (…) Ainda assim, para Paulo Lima, faltava explorar um dos sabores que mais define a identidade nacional”, apresenta a marca na sua páhina no Facebook.
Das primeiras 21 amostras desenvolvidas na conceção do licor, as mais apreciadas foram a 3ª e 5ª, sendo que a união das duas originou o Licor 35. Concebido para se beber em qualquer ocasião e a qualquer hora, este licor com um sabor único apresenta 14,5% de álcool, oferecendo um toque mais leve à sua degustação.
A marca já está presentes nos continentes europeu, americano e na Oceania.
Inaugurada na Lourinhã a 35 Spirits – Garrafeira de Tradição
