Vinho do Porto Quinta do Seixo Vintage 2017 é o melhor para guardar

Data:

O vinho do Porto Sandeman Quinta do Seixo Vintage 2017 ocupa o primeiro lugar, com 100 pontos, da “classificação dos melhores vinhos para envelhecer que estão disponíveis agora” da revista norte-ameriana Wine Enthusiast.

A classificação dos melhores 100 vinhos para guardar foi divulgada e aquela publicação de referência no setor vínico considera que o Quinta do Seixo Vintage 2017 “é um vinho importante e impressionante”.

“Todos os elementos estão lá: frutos maduros de amora, acidez poderosa, taninos densos e especiarias. Tem a estrutura para viver por décadas”, especifica a Wine Enthusiast, recomendando que o esse vinho seja bebido “a partir de 2030”.

Este vinho da Sandeman, uma casa com “mais de 225 anos” que hoje faz parte da Sogrape, já havia sido distinguido este mês com 100 pontos pela mesma revista numa avaliação geral da sua qualidade.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.