Metro de Lisboa com passes exclusivos para o Web Summit

Data:

O Metropolitano de Lisboa, com a colaboração da Carris e da CP, vai lançar três passes diferentes e exclusivos para facilitar a deslocação dos participantes na Web Summit, informou hoje aquela entidade.

“Uma operação especial com o objetivo de facilitar o transporte dos participantes nacionais e estrangeiros da Web Summit, através da disponibilização de três modalidades de passes”, divulgou o Metropolitano de Lisboa, em comunicado.

Os passes Web Summit, consoante a escolha do participante, podem ser de cinco dias, três dias ou de um dia, e vão abranger, num só passe, as zonas de Lisboa, Sintra e Cascais.

Segundo aquela entidade, os títulos foram desenvolvidos pela OTLIS (Operadores de Transportes da Região de Lisboa) com um “sistema de ‘vouchers’”, permitindo ter “descontos significativos” dependendo do tipo de passe e do local de compra.

A compra pode ser feita ‘online’ através das plataformas disponíveis, nas estações e pontos de venda habituais ou nos novos postos de venda disponibilizados, como o Aeroporto Humberto Delgado e a Estação do Oriente.

“Os balcões serão instalados nos principais pontos de acesso ao evento, no Aeroporto, junto à tenda de acreditação Web Summit e no Oriente, zona da Gare Intermodal de Lisboa, junto à estação de metro”, lê-se no comunicado.

Em relação ao preço dos passes, nos pontos de venda habituais o de cinco dias custa 52,75 euros, o de três dias 31,65 euros e o de um dia 10,55 euros.

No Aeroporto e na estação do Oriente, quem comprar o título entre os dias 02 e 04 de novembro paga pelo passe de cinco dias 30 euros e pelo de três dias 20 euros.

Através da internet, os participantes vão gastar 25 euros no título de cinco dias, 18,50 euros no de três dias e 9,50 no de um dia.

Na compra ‘online’, os clientes recebem um email a confirmar a compra “e o respetivo ‘voucher’”, sendo que estes “estarão disponíveis para resgate até 10 de novembro” em todas as máquinas do metro, indicou a entidade.

Todos os passes têm um “número ilimitado de validações” segundo o período escolhido, e todas as promoções incluem a oferta de um cartão Viva Viagem.

O Metropolitano de Lisboa realça, no comunicado, que “incentiva a compra dos títulos ‘online’” para descongestionar os “locais de venda habituais”, devido “ao elevado número de passageiros” que o metro vai transportar durante o evento.

O comunicado informa ainda que o metro vai reforçar “a sua capacidade de oferta de transporte” nestes dias com a circulação de “comboios de seis carruagens em todas as linhas”, das 6:30 às 01:30.

A Web Summit realiza-se em Lisboa, entre 4 e 7 de novembro, no Parque das Nações.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.