Derrocada no Funchal causa morte a trabalhador

Data:

Uma derrocada ocorrida hoje numa pedreira, no Funchal, atingiu uma máquina escavadora. O trabalhador que a estava a operar ficou soterrado e faleceu.
O incidente ocorreu cerca das 14h numa pedreira situada numa encosta sobranceira à Estrada da Fundoa, nos arredores da capital madeirense, tendo sido acionados vários meios de socorro, incluindo uma ambulância e uma viatura da EMIR – Equipa Médica de Intervenção Rápida, que, entretanto, já abandonaram o local.
No local estiveram elementos dos Bombeiros Voluntários Madeirenses, Sapadores do Funchal bem como a equipa cinotécnica da PSP e de Resgate em Montanha.
A vítima é Joaquim Pestana de 41 anos, que trabalharia na pedreira que pertence à Brimade – Sociedade de Britas da Madeira, avançou a CMTV. Era casado e pai de dois filhos, natural do Jardim da Serra, freguesia do concelho de Câmara de Lobos, a oeste do Funchal.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.