‘C de Cabriz’ é o vinho ‘descomplexado’ da Cabriz

Data:

“Fácil, simples e frutado”. Assim é apresentado o ‘C de Cabriz’, a nova aposta da marca líder da Região do Dão, “que continua a apostar em oferecer ao mercado vinhos com uma relação qualidade/preço inigualável”.
O universo de vinhos Cabriz dá as boas-vindas a este tinto, que é como que uma referência de entrada de gama da marca.
“Polivalente e gastronómico, é aquele vinho que não deve faltar no carrinho de compras do supermercado, que pode e deve ser servido a uma visita inesperada. Um vinho de convívio e que entronca em todo o conceito que está associado à marca Cabriz, com valores como a partilha, convívio, amizade e celebração ‘dos prazeres da vida’, convida a emrpesa produtora.
As notas do enólogo Osvaldo Amado apontam para um aroma frutado, jovem, equilibrado e harmonioso. Tem na sua composição as castas aragonês, alfrocheiro e touriga nacional e em termos gastronómicos harmoniza na perfeição com peixes assados, carnes brancas grelhadas ou assadas, todo o tipo de massas e com os queijos mais suaves. O ‘C de Cabriz’ apresenta uma cor rubi bem definida e um teor alcoólico de 12,5%. Foram engarrafadas 50 mil unidades.
Cabriz é a marca líder do grupo Global Wines e os seus vinhos, assentes na qualidade da região do Dão, são produzidos no centro de vinificação de Carregal do Sal, a sede do grupo. A Global Wines detém várias quintas que lhe permitem atuar nas principais regiões vinícolas portuguesas, nomeadamente vinhos verdes, Douro, Dão, Bairrada, Lisboa e Alentejo, bem como no Vale de S. Francisco, no Brasil.
Os diversos vinhos com a chancela Global Wines somam prémios internacionais e conquistam reconhecimento público como produtos de alta qualidade. Nos últimos anos, a empresa fez investimentos nas suas áreas produtivas – vinha, receção, vinificação, armazenagem e engarrafamento –, implementou o sistema de HACCP, recebeu a certificação do Sistema de Gestão de Qualidade segundo a norma ISO 9001, e, mais recentemente, a exigente certificação IFS (International Food Standard).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.