Startup portuguesa está na mira da Web Summit

Data:

Um ano depois, a aposta da organização do evento mostrou-se certeira: a HUUB evoluiu de potencial a exponencial, e esta regressa para partilhar a sua estratégia de rápido crescimento e de angariação de investimento. Desta vez, será no Growth Summit Stage que Luís Roque mostrará o que está na base da evolução da empresa que fechou o seu ciclo “early-stage” com um total de 4,35 milhões de euros angariados, superando em quatro vezes a média europeia.

No último ano, a HUUB viveu um período de rápido crescimento de 100% do seu rendimento anual, face ao ano anterior. Durante o mesmo período a HUUB elevou o número de marcas no seu portfolio para 70 e prevê continuar a expandir a sua estrutura de colaboradores que rondará os 100 membros até final de 2019.

O Growth Summit Stage é dedicado aos líderes das empresas com o crescimento mais rápido do mundo. São casos disruptivos, histórias de sucesso e estratégias de superação de desafios que são partilhados por aqueles que, segundo a organização, “vão definir a tecnologia no futuro próximo”.

Na base da evolução do último ano está, entre vários fatores, o fecho com a gigante multinacional de logística Maersk de um investimento de 1,5 milhões de euros, um importante impulso para as ambições da startup portuguesa, que quer afirmar-se como a “Amazon” do mundo da moda.

Em 2018, a HUUB chegava à Web Summit como “breakout startup”. Com honras de Centre Stage, onde foi apresentada como “uma das mais promissoras jovens startups de Portugal”, mostrou o seu inovador modelo de negócio: “Focamo-nos em construir esta plataforma colaborativa que gere toda a cadeia de distribuição de uma marca de moda”, explicou Luís Roque, CEO e cofundador da HUUB.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.