William Carvalho vai ser operado a uma hérnia discal

Data:

O futebolista internacional português William Carvalho vai ser operado na quarta-feira em Lisboa a uma hérnia discal lombar, informou hoje o Bétis.

“William Carvalho será intervencionado cirurgicamente amanhã [quarta-feira], para resolver os problemas lombares motivados pela hérnia discal lombar L5-S1 de que padece”, refere o clube espanhol, em nota publicada no sítio oficial na Internet.

O Bétis explica ainda que, a “pedido do futebolista português”, a intervenção será realizada em Lisboa e supervisionada pelo diretor dos serviços médicos do Bétis, José Manuel Alvarez, e que, após a primeira fase de repouso, fará a recuperação em Sevilha.

O médio tinha sido dispensado na quarta-feira dos trabalhos da seleção portuguesa de futebol, para a qual tinha sido convocado, com vista aos jogos de qualificação para o Euro2020, que Portugal venceu diante do Luxemburgo, por 3-0, e perdeu com a Ucrânia, por 2-1.

Fotografia facebook William Carvalho

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.