Mimosa lança gama de probióticos

Data:

A Mimosa acaba de lançar a gama de iogurtes probióticos Eleva, composta por cinco referências: dois sabores de iogurtes líquidos e três para comer à colher.
Formulada com fermentos naturais e baixo teor de gordura, esta nova gama não contém açúcares adicionados, já que é adoçada apenas com stevia. Todos os cinco produtos são indicados para intolerantes à lactose e há também opções sem glúten.
“Elevámos o sabor. Elevámos as combinações. E agora temos o orgulho de apresentar o Probiótico do novo milénio: Mimosa Eleva, criado com fermentos naturais, sem lactose e sem adição de açúcares. São cinco saborosas variedades com ingredientes de origem natural e combinações surpreendentes. Ideais para um momento de pausa e entre as refeições”, apresenta a empresa no seu site na internet.
A gama Mimosa surge em cinco opções de sabor, que resultam de ingredientes, a que junta a ação dos fermentos naturais.
Há duas versões para beber – Manga, Cenoura, Quinoa e Canela; Mirtilo, Goji, Amaranto e Amêndoa. E três para comer: Pêssego, Cenoura, Millet e Quinoa vermelha; Framboesa, Amêndoa e Sementes de Linhaça; Quinoa, Avelã, Coco e Sementes de Abóbora
Com um percurso de mais de 40 anos, a Mimosa tem empreendido um percurso de valorização e evolução contínua no sentido da inovação e resposta às necessidades nutricionais da população.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.