Jubileu lançou no mercado um chocolate cor-de-rosa

Data:

A Jubileu lançou no mercado um chocolate cor-de-rosa, produzido a partir de grãos de cacau ruby com origem exclusiva em países como o Brasil, Equador e Costa do Marfim. Os grãos dão uma tonalidade naturalmente rosada ao chocolate, isenta de qualquer tipo de corante, explica a marca.
“O Jubileu Ruby apresenta uma textura cremosa, com sabor doce e ao mesmo tempo cítrico. Estas características são aprimoradas com a junção de flocos de framboesa, que intensificam o sabor frutado do chocolate, criando, assim, uma combinação de sabores exótica e sofisticada”, refere a Jubileu num comunicado.
Este chocolate é a mais recente sugestão da Jubileu, uma marca que pertence ao grupo Imperial, o maior fabricante nacional de chocolates. Encontra-se à venda nos vários supermercados em embalagens de 100 gramas. No interior tem pedaços de framboesa. Pode ser usado em sobremesas, mas também consumido aos quadrados diretamente da tablete, se preferir. Além desta opção, a Jubileu têm ainda chocolates com leite, pêra e amêndoas, caramelo salgado, menta ou laranja e manjericão.
Jubileu é uma marca premium, com produtos inovadores, entre os quais se destacam as tabletes com variedades de sabores exóticos e uma gama de especialidades de chocolate negro – ‘85% Cacau’, ‘Flor de sal’, ‘Pimenta rosa’ e ‘Pepitas de cacau caramelizadas’. Jubileu é considerada uma das melhores marcas da Europa no segmento dos frutos secos cobertos com chocolate.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.