A Jubileu lançou no mercado um chocolate cor-de-rosa, produzido a partir de grãos de cacau ruby com origem exclusiva em países como o Brasil, Equador e Costa do Marfim. Os grãos dão uma tonalidade naturalmente rosada ao chocolate, isenta de qualquer tipo de corante, explica a marca.
“O Jubileu Ruby apresenta uma textura cremosa, com sabor doce e ao mesmo tempo cítrico. Estas características são aprimoradas com a junção de flocos de framboesa, que intensificam o sabor frutado do chocolate, criando, assim, uma combinação de sabores exótica e sofisticada”, refere a Jubileu num comunicado.
Este chocolate é a mais recente sugestão da Jubileu, uma marca que pertence ao grupo Imperial, o maior fabricante nacional de chocolates. Encontra-se à venda nos vários supermercados em embalagens de 100 gramas. No interior tem pedaços de framboesa. Pode ser usado em sobremesas, mas também consumido aos quadrados diretamente da tablete, se preferir. Além desta opção, a Jubileu têm ainda chocolates com leite, pêra e amêndoas, caramelo salgado, menta ou laranja e manjericão.
Jubileu é uma marca premium, com produtos inovadores, entre os quais se destacam as tabletes com variedades de sabores exóticos e uma gama de especialidades de chocolate negro – ‘85% Cacau’, ‘Flor de sal’, ‘Pimenta rosa’ e ‘Pepitas de cacau caramelizadas’. Jubileu é considerada uma das melhores marcas da Europa no segmento dos frutos secos cobertos com chocolate.
Jubileu lançou no mercado um chocolate cor-de-rosa
Data: