Rua Direita em Óbidos na lista dos lugares de “tirar o fôlego”

Data:

A vila de Óbidos integra a lista dos 12 lugares que o site theculturetrip.com (Culture Trip) considera “de tirar o fôlego” para visitar em Portugal, “antes de morrer”.

O Culture Trip destaca a Rua Direita como “a estrada principal de Óbidos, onde os visitantes encontrarão lojas, restaurantes, bares de ginjinha e muito mais”.

Da lista de lugares “de tirar o fôlego” fazem parte, além de Óbidos, a Universidade de Coimbra, o Palácio da Pena, Sesimbra, o Farol do Cabo de São Vicente, Vila do Bispo, Sagres, a Sé Catedral de Braga, Funchal, o centro da cidade de Angra do Heroísmo, Ribeira do Porto, Costa Nova, Aveiro, o Parque Nacional da Peneda-Gerês, o centro de Évora, o Parque Terra Nostra, as Furnas e São Miguel.

O Culture Trip é uma startup global que divulga viagens, media e entretenimento de cria histórias que revelam o que é único e especial sobre um lugar, o povo e a sua cultura.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.