Flamengo de Jorge Jesus volta a vencer

Data:

O Flamengo, treinado pelo português Jorge Jesus, voltou hoje a vencer, 45 anos depois, em casa do Athletico Paranaense, por 2-0, em jogo da 25.ª jornada do campeonato brasileiro de futebol.

Em competições internas, o ‘Fla’ não vencia em Curitiba desde abril de 1974 – venceu em 2011 para a Copa Sul-americana – e este ano o Athletico Paranaense já tinha afastado os cariocas da Taça do Brasil.

Mesmo com várias baixas na equipa, como Gabriel Barbosa ou Rodrigo Caio, que estão ao serviço da seleção, o Flamengo venceu com um ‘bis’ de Bruno Henrique (45 e 90+1 minutos), numa partida em que o Athletico Paranaense causou muitas dificuldades e esteve várias vezes perto de empatar.

Destaque ainda para a lesão de Raphinha (Flamengo), que sofreu um traumatismo craniano no final da primeira parte e foi transportado para o hospital para fazer exames.

O conjunto de Jorge Jesus manteve-se na liderança com oito pontos de avanço sobre o Palmeiras, que venceu o Botafogo, e agora 10 sobre o Santos, que empatou a zero na visita ao Internacional.

Fotografia Facebook Flamengo

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.