Seleção continua a preparar o duelo de sexta-feira com o Luxemburgo

Data:

A seleção portuguesa de futebol continua hoje a preparar o duelo de sexta-feira com o Luxemburgo, do Grupo B de qualificação para o Euro2020, com novo treino na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Na terça-feira, no arranque dos trabalhos, Mário Rui e William Carvalho falharam o apronto, devido a problemas físicos, e deixaram o selecionador Fernando Santos com ‘apenas’ 22 jogadores disponíveis.

Da lista de convocados inicial, Rafa acabou mesmo por ser dispensado, devido a lesão, e vai falhar não só o encontro com o Luxemburgo, mas também o duelo com a Ucrânia, em Kiev, em 14 de outubro.

A seleção nacional tem uma sessão agendada para as 10:30, na Cidade do Futebol, com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social. Antes, às 10:00, um jogador ainda a designar irá falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Os campeões europeus recebem o Luxemburgo na sexta-feira, no Estádio José Alvalade, em Lisboa, num jogo com início marcado para as 19:45, e deslocam-se a Kiev no dia 14, para defrontar a Ucrânia, que lidera o Grupo B.

Em caso de vitória nos dois jogos, e se a Sérvia não vencer na Lituânia, também no dia 14, Portugal garante logo um lugar na fase final do próximo Europeu e mantém-se na luta pelo primeiro lugar do grupo com os ucranianos.

O Portugal-Luxemburgo vai ter arbitragem do polaco Daniel Stefanski.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.