Mais de 23 mil pessoas celebraram 3.º aniversário do MAAT

Data:

Mais de 23 mil pessoas passaram pelo Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia (MAAT), em Lisboa, entre sexta-feira e domingo, para festejar o terceiro aniversário do museu num programa de visitas e atividades gratuitas.

Neste fim de semana, milhares de pessoas passaram pelo museu e tiveram oportunidade de conhecer as oito exposições da Central e do MAAT, bem como participar em várias atividades para celebrar este aniversário.

Miguel Coutinho, administrador executivo e diretor-geral da Fundação EDP, citado num comunicado do museu a propósito do balanço do fim de semana prolongado, disse que “este foi um momento de celebrar três anos de uma intensa atividade, com mais de um milhão de visitantes, e convidar novos públicos a conhecerem um polo de cultura contemporânea que tem contribuído para dinamizar a cidade de Lisboa”.

A programação contou com dois concertos de The Legendary Tigerman, uma performance de Alice Joana Gonçalves e Daddy G (Massive Attack), além de visitas guiadas aos dois edifícios do MAAT, o novo e a Central Tejo.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.