Benfica quer vencer na Rússia

Data:

O Benfica procura hoje na Rússia, frente ao Zenit São Petersburgo, somar a primeira vitória no Grupo G e reentrar na luta pelo apuramento para os oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol.

Após o desaire na receção ao Leipzig (2-1), os ‘encarnados’ estão proibidos de voltar a ‘tropeçar’ e um triunfo em solo russo relançaria a equipa de Bruno Lage na mais importante competição europeia de clubes.

O técnico português vai estar de regresso ao banco, depois de ter falhado o duelo com o Leipzig, devido a castigo, e já sabe que não vai poder contar com o lateral André Almeida, um dos capitães, por estar lesionado.

Na primeira jornada do grupo, o Zenit foi a Lyon empatar a uma bola, num encontro em que chegou a estar a vencer.

No fim de semana, o Benfica ‘penou’ para vencer em casa o Vitória de Setúbal, por 1-0, valendo um tento do suplente Vinicius, mas o Zenit ainda fez pior, ao cair em Moscovo, face ao Lokomotiv (0-1), perdendo a liderança do campeonato russo.

Esta vai ser a quarta deslocação do Benfica a São Petersburgo, tendo anteriormente registado uma vitória e duas derrotas, sempre a contar para a Liga dos Campeões.

O encontro está agendado para as 20:00 (22:00 horas locais).

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.