Zé Luís regressa à seleção de Cabo Verde

Data:

O avançado do FC Porto Zé Luís, um dos melhores marcadores da I Liga portuguesa, a par de Pizzi, foi hoje convocado para os jogos particulares da seleção cabo-verdiana de futebol, em outubro, dois anos depois da última chamada.

O ponta de lança que os ‘dragões’ contrataram aos russos do Spartak Moscovo, autor de seis golos no campeonato luso, é um dos 26 convocados do selecionador de Cabo Verde, o português Rui Águas, para os ‘amigáveis’ em Marselha, frente ao Togo, em 10 de outubro, e a um adversário a designar, três dias mais tarde.

Zé Luís, de 28 anos, marcou dois golos em 17 presenças nos ‘tubarões azuis’, a última das quais em 11 de junho de 2017, na derrota caseira frente ao Uganda, por 1-0, na qualificação para a Taça das Nações Africanas de 2019 (CAN2019).

O extremo Hildeberto, do Vitória de Setúbal, e o defesa Romário Carvalho, do 1.º de Dezembro, são dois dos cinco estreantes numa lista de convocados que integra outros três jogadores que alinham em Portugal e que são, além de Zé Luís, Kelvin Medina (Académico de Viseu), Mário Évora (Recreativo de Águeda).

A seleção cabo-verdiana vai concentrar-se no próximo domingo, em Fos Sur Mer, em Marselha.

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.