Viana Bate Forte promete encher centro histórico da cidade com Agir, Ana Moura, GNR, Mão Morta, Valete, Wet Bed Gang

Data:

A quarta edição do Viana Bate Forte acontece dias 13 e 14 de setembro e promete voltar a encher o centro histórico da cidade, com 16 bandas distribuídas pelos três palcos instalados na Praça da Liberdade, Praça da República e Praça da Erva. O cartaz conta com alguns dos maiores nomes da música nacional, com destaque para Agir, Ana Moura, GNR, Mão Morta, Valete e Wet Bed Gang.
O coração da cidade volta a acolher o evento de entrada livre que colocou Viana do Castelo na rota dos maiores eventos de música em Portugal e que reuniu, no ano passado, mais de 50.000 pessoas em duas noites de muita música.
Na noite de 13 de setembro, sobem ao Palco da Liberdade, às 22h15, os GNR, seguidos de Agir, num concerto que inicia às 00h45.
Nessa noite, os Mão Morta invadem o palco da Praça da República às 21h00, seguidos de Valete, pelas 23h30, encerrando Deejay Kamala, às 02h00.
No Palco da Erva atuam os The Oafs às 20h30, a brasileira Tainá às 23h00 e os portuenses Zen encerram a programação do palco às 01h30.
No sábado, dia 14 de setembro, o Palco da Liberdade conta com Ana Moura, às 22h15, seguida dos Wet Bed Gang, pelas 00h45.
No Palco da República vão atuar os Kappa Jotta, às 21h00, Dino D’Santiago é o artista que se apresenta às 23h30, terminando DJ Patife às 02h00.
O Palco da Erva conta com os vianenses Pedaço Mau, às 20h30, Phoenix RDC às 23h00, e Vítor Hugo, pela 01h30 da madrugada.
Além de mostrar o melhor que se faz na música em Portugal, o Viana Bate Forte destaca-se pela envolvência e sinergia criada com o centro histórico da cidade.
Organizado pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, o evento tem como cenário um património arquitetónico único, com vários monumentos, igrejas e edifícios centenários, mas também o Rio Lima, o oceano Atlântico e, claro, todo o património cultural, vitivinícola e gastronómico da capital do Alto Minho que afirmam, cada vez mais, o concelho vianense como um destino turístico com elevada capacidade de atração de visitantes nacionais e estrangeiros.

Viana do Castelo, 2 de setembro de 2019
Gabinete de Comunicação e Imagem
Câmara Municipal de Viana do Castelo

Share post:

Popular

Nóticias Relacionads
RELACIONADAS

Compal lança nova gama Vital Bom Dia!

Disponível em três sabores: Frutos Vermelhos Aveia e Canela, Frutos Tropicais Chia e Alfarroba e Frutos Amarelos Chia e Curcuma estão disponíveis nos formatos Tetra Pak 1L, Tetra Pak 0,33L e ainda no formato garrafa de vidro 0,20L.

Super Bock lança edição limitada que celebra as relações de amizade mais autênticas

São dez rótulos numa edição limitada da Super Bock no âmbito da campanha “Para amigos amigos, uma cerveja cerveja”

Exportações de vinhos para Angola crescem 20% desde o início do ano

As exportações de vinho para Angola cresceram 20% entre janeiro e abril deste ano, revelou o presidente da ViniPortugal, mostrando-se otimista quanto à recuperação neste mercado, face à melhoria da economia.

Área de arroz recua 5% e produção de batata, cereais, cereja e pêssego cai 10% a 15%

A área de arroz deverá diminuir 5% este ano face ao anterior, enquanto a área de batata e a produtividade dos cereais de outono-inverno, da cereja e do pêssego deverão recuar 10% a 15%, informou o INE.